SERUM PESTANAS – INFORMAÇÃO ÚTIL

Deve ter visto o nome “serum pestanas” muitas vezes. Se ainda não sabe o que é e como usar continue a ler.

Serum pestanas – informação útil

O serum pestanas é um produto de beleza que ajuda as pestanas a crescer longas e espessas. O objectivo principal é nutrir e hidratar as pestanas e os seus folículos. Se o produto for usado sistematicamente durante 5 semanas, as pestanas devem ficam muito mais longas e cheias. Cada serum pestanas deve ser testado por dermatologistas para assegurar a segurança e gentileza para a pele à volta dos olhos.

A eficácia de cada serum pestanas depende principalmente dos seus ingredientes. Para aumentar a extensão a fórmula deve consistir em ingredientes naturais. Os mais comuns são carnitina (reconstrói a estrutura dos pêlos), aloé vera (acalma a pele), vitaminas E e B5. Além dos ingredientes naturais podemos encontrar sintéticos que ajudam a aumentar o tempo de prateleira do serum pestanas e diminuir o crescimento de bactérias.

Tratamento com serum pestanas

O tratamento completo deve durar cerca de 3-4 meses e não deve ser menor de 8 semanas. Durante este tempo as pestanas ficam mais grossas e compridas. Nalguns casos, crescem novas pestanas muito mais escuras. Os utilizadores vêem a diferença e confirmam que as pestanas estão mais fortes e saudáveis. Graças a muitos óleos essenciais, ficam mais brilhantes e elásticas.

A maioria dos serum pestanas deve ser aplicada apenas uma vez por dia, idealmente antes de dormir. A pequena escova pontiaguda distribui o produto uniformemente na linha superior e inferior. É importante remover a maquilhagem antes de aplicar o serum pestanas. Quando a pele está limpa, os agentes activos são facilmente absorvidos nos folículos das pestanas.

O serum pestanas é para todos?

O serum pestanas pode ser usado por homens e mulheres. São recomendados para pessoas com pestanas curtas e fracas devido a doença ou tratamento com extensões de pestanas. A maioria dos produtos não causa efeitos secundários e é seguro de utilizar. No entanto, mulheres gravidas e a amamentar bem como pessoas a fazer quimioterapia ou radioterapia devem evitar usar.